Vitrine VM | Merchandising de Experiência – Loja Subquática da Sony
20875
single,single-post,postid-20875,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,boxed,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
Loja Conceito Sony

Merchandising de Experiência – Loja Subquática da Sony

Quando falo sobre merchandising de experiência no ponto de venda, estou querendo dizer que os novos consumidores têm tantas experiências possíveis, que se você for capaz de surpreendê-los, será capaz de imprimir em suas memórias, sua marca para sempre. Para exemplificar esse conceito de merchandising de experiência, cito a loja subquática da Sony. Um projeto bem inovador e totalmente voltado para a experiência que o consumidor tem em relação ao produto e ao ponto de venda.

No final de 2014 a Sony apresentou seus planos de abrir uma pop store, em Dubai, nos Emirados Árabes. Seu intuito era de que seus consumidores pudessem experimentar seus novos dispositivos a prova d’água, e para isso resolveu inovar e proporcionar uma experiência única de mergulhar até sua loja subaquática “Xperia Aquatech Store”. Infelizmente a experiência só poderá ser vivenciada por 3 dias, tempo determinado para a instalação permanecer aberta, mas sem dúvida, os que puderem vivenciar esse momento, levarão consigo uma lembrança extrassensorial da marca em suas memórias.

Por: Rafaela Lourenço

Info: http://www.tecmundo.com.br/sony/66765-sony-divulga-fotos-loja-subaquatica-xperia-aquatech-store.htm

Vitrine VM

A Vitrine VM é um escritório criativo especializado em comunicação visual no ponto de venda. Ajudamos empresários do ramo do varejo a terem um aumento significativo em suas vendas, utilizando os princípios do MERCHANDISING DE EXPERIÊNCIA.