Vitrine VM | Chando Window Display 2015 – and Making Of
20941
single,single-post,postid-20941,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,boxed,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
http://retaildesignblog.net/2015/07/15/chando-window-display-by-design-overlay-nanjing-china/

Chando Window Display 2015 – and Making Of

Que nós amamos vitrinas interativas você já deve ter percebi, e o making of mais ainda. Mas quando encontramos os dois juntinhos para passar para vocês a  alegria é ainda maior.

“Como parte da campanha de 2015 Brightening Creme, a Chando chamou o escritório Design Overlay para criar uma vitrine inovadora e atraente. A vitrine está localizado em Nanjing (Xinbai Shopping Mall) e é de proporções surreais de grandes. Todo o espaço possui mais que 100㎡. A idéia ambiciosa, era para recriar um apartamento inteiro e aplicá-lo verticalmente na vitrine. Isso pois o pedido foi permitir que todos pudessem entrar no mundo íntimo da rotina da manhã da mulher Chando. 5 telas de LED HD extra-grandes, agiram como janelas para a sua vida e mostrando silhuetas da mulher elegantemente se movendo através de seu apartamento. Uma trilha sonora suave e aconchegante especialmente criado para o projeto, pode ser ouvido fora da vitrine, na rua, com o intuito de fazer o espectador mergulhar ainda mais em seu universo brilhante. O resultado é uma exibição visualmente forte, que chama a atenção das pessoas. Ela convida você à ficar um tempo e compreender toda a história, que começa devagar, depois se intensifica no final com a mais recente campanha de Chando. Tudo veio de uma idéia. A idéia de que Chando pode iluminar qualquer um dia!” – (Texto do Design Overlay)

Abaixo, a vitrine acontecendo na rua para os espectadores e o manking of do processo criativo.

Viagem nessa experiência!

 

Vitrine da Chando 2015

 

Making of  da Vitrine da Chando 2015

 

Post: Equipe Vitrine VM

Vitrine VM

A Vitrine VM é um escritório criativo especializado em comunicação visual no ponto de venda. Ajudamos empresários do ramo do varejo a terem um aumento significativo em suas vendas, utilizando os princípios do MERCHANDISING DE EXPERIÊNCIA.