Vitrine VM | A delicadeza sedutora do Lolita Café
20347
single,single-post,postid-20347,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,boxed,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
Lolita - Ljubljana - Eslovénia 7

A delicadeza sedutora do Lolita Café

 

A delicadeza sedutora do Lolita Café – Ljubljana – Slovenia – 2012

Pesquiso muito sobre espaços comerciais e quando me deparei com esse a uns anos atrás sabia que deveria escrever sobre ele um dia. Não atoa ele teve indicação em 2012 para melhor “Ambiente de Design de Interiores”, pelo Restaurant & Bar Design Awards. Sem dúvida ele é a cara do Boho Chic contemporâneo, a mistura de materiais, faz esse espaço ser aconchegante e muito elegante.

Aberto em 2012, o projeto é uma parceria entre os escritórios Kavel Group e Trije Arhitekti, e a missão foi transformar um antigo galpão desativado no centro histórico de Ljubljana, em um aconchegante café / patisserie. O projeto traz referência do passado da cidade e da cultura local e integra objetos modernos, como a luminária “Cherry Lights”, de Nika Zupanc e a cadeira “N14 bentwood chair” , de Thonet. Papéis de parede delicados, piso de madeira em zigzag, parede de tijolos rústicos, aplicação de estampado no teto, todos os elementos apresentados são muito bem pensados e se equilibram a paleta de cores escolhida pelos designers. Cinza, preto, branco, rosa chá, e um sutil colorido, transforma esse ambiente em um lugar delicado, romântico e sedutor.

Lolita – Ljubljana – Eslovénia 1
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 2
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 3
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 4
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 5
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 6
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 7
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 8
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 9
Lolita – Ljubljana – Eslovénia 10

Por: Rafaela Lourenço
Info/fotos: carolineficker.com and soulfishingblog.blogspot.com.br

Vitrine VM

A Vitrine VM é um escritório criativo especializado em comunicação visual no ponto de venda. Ajudamos empresários do ramo do varejo a terem um aumento significativo em suas vendas, utilizando os princípios do MERCHANDISING DE EXPERIÊNCIA.